Você está aqui: Página Inicial Aluno Estágio/Emprego Vagas para estágio supervisionado

Vagas para estágio supervisionado

IFFluminense irá selecionar estudantes de nível superior e de nível Médio Técnico para estágio supervisionado. Inscrições poderão ser realizadas de 12/05 a 02/06.

O Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários oferece 23 vagas de nível superior, e duas vagas de nível Médio Técnico, para atuação na Reitoria e no campusAvançado de São João da Barra.

O estagiário de nível superior receberá bolsa no valor de R$520,00, equivalentes à carga horária de trinta horas semanais, ou de R$364,00, equivalentes à carga horária de vinte horas semanais.

O estagiário de nível médio receberá bolsa no valor de R$290,00, equivalentes à carga horária de trinta horas semanais, ou de R$203,00, equivalentes à carga horária de vinte horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 de maio a 02 de junho, no Protocolo docampus Campos-Centro, entre 09h e 19h, conforme orientações do EDITAL n.º 78/2014.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 12/05/2014)

Não existe um critério pelo qual pesquisar. Por favor adicione um usando a aba 'critério'.