Você está aqui: Página Inicial Campi Cabo Frio Notícias Victor Saraiva eleito diretor de Cabo Frio

Victor Saraiva eleito diretor de Cabo Frio

— registrado em:

Com 36,02% dos votos válidos, Victor Barbosa Saraiva foi eleito o novo diretor geral do campus Cabo Frio. André Lacerda recebeu 27,04% dos votos válidos.

 

Eleito para o próximo mandato de quatro anos (2016-2020)  à frente do campus Cabo Frio, Victor Saraiva  é professor de biologia desde 2009 e, ao longo dos sete anos no campus  Cabo Frio, atuou no ensino médio integrado, na graduação em licenciatura, na pós-graduação lato-sensu e no Mestrado em Engenharia Ambiental.  Atuou como gestor na Coordenação de Ensino Superior e Pesquisa e Diretor Adjunto. Atualmente é Diretor Adjunto/Administrativo, sendo responsável pelo processo de descentralização orçamentária e reestruturação administrativa do campus Cabo Frio e, também, é representante docente no Conselho Superior do IFFluminense. 

O diretor eleito reafirmou os compromissos apresentados na campanha e agradeceu a confiança da comunidade na sua candidatura: "Agradeço a todos vocês, comunidade do campus Cabo Frio, pela atenção e pelo apoio recebido durante a campanha. Agradeço cada voto de confiança em nossa proposta. Reafirmamos que os nossos compromissos são com a comunidade acadêmica e a nossa Região, pela qualidade da Educação pública e gratuita, e o desenvolvimento da sociedade. O nosso trabalho será pautado pela dedicação de cada integrante desse campus, pelo diálogo e participação, e pela transparência na gestão dos recursos públicos. A contribuição de todos será fundamental para concretizarmos o papel que a sociedade nos confiou."

O novo diretor já definiu a sua equipe diretora: Diretoria Adjunta - Jorge Diniz;  Diretoria de Ensino - Renato Cerqueira; Diretoria de Assuntos Estudantis - Roseméri Resende; Diretoria de Infraestrutura e Logística - Joilton Mendes e Diretoria de Pesquisa e Extensão - Patrícia Corado.

 

 Veja AQUI os números divulgados pela Comissão Eleitoral.

 

 

 

 

 

 

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 10/12/15)

Ações do documento