Você está aqui: Página Inicial Campi Centro Notícias Campanha do Instituto no JIF 2015

Campanha do Instituto no JIF 2015

Estudantes atletas do IFF participaram dos Jogos dos Institutos Federais realizados em Goiânia de 11 a 15 de novembro.

Campeão: futsal feminino - a equipe venceu o time do Instituto Federal do Rio Grande do Sul.

Bi-campeão: volei de praia masculino - a equipe masculina do Instituto praticamente dominou o pódio do vôlei. Venceu a equipe de Rondônia e ficou com o primeiro lugar.

Tri-campeão: voleibol masculino - Na final o IFF venceu novamente mais uma final da modalidade: dessa vez, por 3 sets a 0 contra a equipe de Rondônia.

Tri-campeão: voleibol feminino - a equipe do IFF, invicta, venceu o time do Paraná, por 3 sets a 2, numa partida bastante disputada

2º lugar: natação masculino - O IFCE ficou em 1º; O IFF com a segunda colocação e o IFSC em 3º lugar.

3º lugar: natação feminina - após 22 provas, o IFCE ficou classificado em 1º lugar, o IFSC em 2º e o IFF em 3º, na pontução feminina.

2º lugar: basquetebol feminino - O IFRS saiu-se melhor.

Vôlei  feminino

vôlei de praia