Você está aqui: Página Inicial Campi Centro Notícias Estudantes têm boa aprovação em mestrado

Estudantes têm boa aprovação em mestrado

Metade das vagas oferecidas em curso da UFF Campos dos Goytacazes foi preenchida por alunos e ex-alunos do curso de Licenciatura em Geografia IFF.

As estudantes Leidiana Alonso Alves e Nina Maria de Souza Barreto obtiveram respectivamente a terceira e quarta colocação no processo seletivo para 2016. Elas integram a lista de 10 estudantes e egressos do curso de Licenciatura em Geografia oferecido no campus Campos centro do IFF. Os candidatos passaram por quatro etapas de avaliação, entre elas a de apresentação do projeto preliminar de pesquisa. O Programa de Mestrado em Geografia da UFF-Campos é estruturado em linhas de pesquisa e em uma área de concentração que associa as preocupações com as regiões e o ambiente.

A coordenação do curso destaca o empenho dos estudantes e professores: “A Licenciatura em Geografia do IFF parabeniza todos os seus alunos e ex-alunos aprovados. Das 20 vagas disponibilizadas no edital, 10 foram preenchidas pelos egressos do nosso curso. Reiteramos que a qualidade dele é feita conjuntamente com o empenho de vocês. Sucesso a todos e que tenhamos notícias de suas conquistas".

 Confira os aprovados

 Leidiana Alonso Alves

Nina Maria de Souza Barreto

Marlúcia Degli Esposti Tiradentes

Daniel Ribeiro Barcelos

Luma da Silva Souza

Arthur Nogueira Rangel

Neusa Regina Barros Bastos da Silva

Henrique Ferreira Batista

Jeniffer Costa dos Santos

Luca Lammle

(Postado em 03/12/2015)

 

 

 

 

Ações do documento