Você está aqui: Página Inicial Campi Maricá Notícias

Notícias do campus Maricá

News Item I Roda de Conversa no campus Maricá
Evento aconteceu no dia 18 de novembro de 2015 e teve como objetivo compartilhar as experiências produzidas nos projetos de extensão e pesquisa do campus Maricá.
News Item I Afro IFF marca debates em Maricá
Discussões, palestras e apresentações artísticas marcaram o I Afro IFF, ação de extensão que aconteceu no dia 14 de novembro de 2015, no campus Avançado Maricá.
News Item Campus retoma atividades
As atividades administrativas e acadêmicas do campus Avançado Maricá serão retomadas na próxima quarta-feira, 07 de outubro de 2015.
News Item Resultado das Bolsas Alimentação e NEE
Campus Avançado Maricá divulga o resultado do Edital nº 01/2015, referente à concessão de Bolsas Alimentação e NEE.
News Item Auxílios a estudantes do campus Maricá
O campus avançado Maricá oferece auxílios Alimentação e N.E.E. aos estudantes dos cursos técnicos integrados. Inscrições ocorrerão na própria unidade, de 01 a 09 de junho.
News Item Mesa redonda aborda o tema Mulher
Com o tema “A Mulher e o Olhar nas Construções”, mesa redonda foi realizada em parceria com a Prefeitura, no dia 15/04, no Centro de Esportes e Artes Unificado.
News Item Projetos serão desenvolvidos no campus
Servidores e estudantes do campus Avançado Maricá participam de 13 projetos de Extensão e de Pesquisa a serem desenvolvidos no ano letivo de 2015.
News Item Resultado da Eleição em Maricá
Divulgado o resultado do Processo de Escolha dos Conselheiros Representantes dos segmentos Docente, Discente e Técnico-administrativo de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Maricá.
News Item Alunos do campus realizam visita técnica
Estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio integrado ao curso técnico de Edificações visitaram o Museu Ciência e Vida, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
News Item Seleção de bolsistas para projetos de extensão
Estão sendo disponibilizadas cinco vagas para os projetos de extensão do campus, com temáticas variadas. Inscrições poderão ser realizadas de 27 de março a 02 de abril.