Você está aqui: Página Inicial Campi Pádua Notícias Cordeiro realiza aula inaugural

Cordeiro realiza aula inaugural

— registrado em:

A Aula Inaugural do Curso Técnico em Mecânica da Unidade de Formação de Cordeiro foi realizada no dia 28/09. Unidade já formou estudantes em Cursos FIC.

Cordeiro realiza aula inaugural

Aula inaugural da Unidade de Formação de Cordeiro.

Foram oferecidas 50 vagas para o Curso Técnico em Mecânica, sendo 25 para o turno da tarde e 25 para o turno da noite. A Unidade de Formação de Cordeiro é vinculada ao campus Santo Antônio de Pádua e já formou estudantes nos Cursos de Formação Inicial e Continuada de Torneiro Mecânico e de Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa-liga.

A Aula Inaugural foi realizada no dia 28 de setembro, na sede da Unidade, e contou com a presença de representantes do IFFluminense e da Prefeitura de Cordeiro. Os alunos receberam orientações sobre a estrutura do curso e o funcionamento da Unidade.

O curso, iniciado em período concomitante ao Ensino Médio, terá um total aproximado de 1.200h dividas em quatro módulos de seis meses, totalizando dois anos de formação. Ao final do curso, cumpridas todas as etapas, o aluno aprovado receberá o diploma de técnico.

Veja as fotos AQUI.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais