Você está aqui: Página Inicial Campi Reitoria Notícias Jefferson Manhães eleito reitor do IFFluminense

Jefferson Manhães eleito reitor do IFFluminense

— registrado em: , ,

O professor Jefferson Manhães é eleito reitor do IFFluminense para a gestão 2016-2020. Apuração dos votos aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 10.

Jefferson Manhães eleito reitor do IFFluminense

Apuração dos votos aconteceu durante a madrugada, no Campos Centro (Foto: Núcleo de Imagem).

Com 43, 79% dos votos válidos, o professor Jefferson Manhães de Azevedo, candidato único ao cargo, foi eleito reitor do IFFluminense durante as Eleições 2015, realizadas nesta quarta-feira, 10 de dezembro. A apuração dos votos aconteceu durante a  madrugada, no campus Campos Centro.

“No momento do agradecimento a todas as nossas comunidades acadêmicas pela confiança traduzida em votos, reafirmamos nosso compromisso social em favor daqueles que sonham construir aqui, nesta Instituição de Educação Profissional, suas trajetórias de vida. Os desafios são enormes, mas tenho convicção de que a defesa da democratização da educação profissional pública e gratuita, alcançando mais e mais pessoas nos aproxima como educadores que somos e nos fortalece na caminhada. Parabenizo a todos os novos gestores eleitos em nossos campi nesta grande festa democrática. Tenho a convicção de que o nosso IFF pode muito mais!”

A trajetória de Jefferson no IFFluminense já soma 26 anos. Ex-aluno da antiga Escola Técnica Federal de Campos, do Curso Técnico Integrado em Mecânica, atua como professor há 20 anos, lecionando nos Cursos Técnicos em Informática e Telecomunicações, Cursos Superiores, Curso de Formação de Tecnólogo em Desenvolvimento de Software, Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e, atualmente, no Curso de Engenharia de Controle e Automação e na Pós-Graduação Lato Sensu de Docência para o Século XXI.

Já exerceu diversos cargos de gestão dentro da instituição e, há cinco anos, está a frente da direção geral do campus Campos Centro, tendo sido eleito em março de 2010 e reeleito em 2011.

“O que me credencia a dirigir nossa Casa não são as respostas que julgo ter e o que tenho a compartilhar profissionalmente, mas minha disposição para questionar, perceber o que pode ser um sonho comum ao nosso IFFluminense, no sentido de intervir na realidade social em qualquer ponto onde esteja um de seus campi”, já declarou Jefferson.

Apuração de votos reitor

(clique na imagem para ampliá-la)

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 10/12/15)