Você está aqui: Página Inicial Campi Reitoria Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação Pós-graduação Lato Sensu Gestão, Design e Marketing

Gestão, Design e Marketing

 O Curso de Especialização em Gestão, Design e Marketing, aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão por meio da Deliberação N.º 14/2014, é oferecido na modalidade presencial e o ingresso ocorre por meio de Edital Público de Processo Seletivo, divulgado no Portal do IFFluminense.


OBJETIVO

 Capacitar gestores de empresas a desenvolver e lidar com os conceitos de design e marketing como diferencial competitivo para as organizações, assim como propiciar aos profissionais da área de Design e afins, conhecimentos relacionados à Gestão organizacional. Desenvolver redes de relacionamento e conhecimento de pessoas e organizações da área e afins. Estabelecer paradigmas relacionados ao desenvolvimento local através da capacitação de profissionais empreendedores na gestão da inovação dentro de suas áreas de atuação.

PÚBLICO ALVO

 Destinado a gestores de micro, pequenas e médias empresas com formação acadêmica em qualquer curso de nível superior, Profissionais de Design e demais áreas afins.

CARGA HORÁRIA

 A carga horária é de 360h/aula, com previsão de duração de dezoito, incluindo o tempo de elaboração de monografia, prorrogáveis, a critério do Colegiado do Curso, por mais três meses, não excedendo o prazo de 21 (vinte e um) meses consecutivos para o cumprimento da carga horária total e apresentação do TCC.

LOCAL

Campus Campos Centro

COORDENAÇÃO

DSc. Andre Fernando Uebe Mansur

 


Ações do documento