Você está aqui: Página Inicial Estágio Vagas de estágio e emprego Profissionais da Modec falam para estudantes

Profissionais da Modec falam para estudantes

Uma psicóloga e um engenheiro da empreiteira ministraram palestra para estudantes de cursos técnicos e de Engenharia de Controle e Automação, via programa de trainee.

Profissionais da Modec falam para estudantes

Estudantes de cursos técnicos assistem a palestra. (Foto: Antonio Fernando Nunes)

   Os estudantes interessados em ingressar no setor petrolífero receberam várias informações dos representantes da empresa na tarde desta terça-feira, 21/05, no Auditório Miguel Ramalho. A Modec Serviços de Petróleo do Brasil tem sede em Tóquio, no Japão, e filiais nas cidades de Houston e Cingapura. 

   O Brasil é um dos países onde funcionam escritórios regionais. A empresa foi fundada em 1968 e desde então firmou-se como uma das especializadas em engenharia, aquisição, construções e instalações, detendo espertisse e mercado em estruturas flutuantes. 

   A psicóloga Melina Monteiro e o engenheiro Felipe Schott falaram sobre temas como a missão da empresa, oportunidades de crescimento profissional oferecidas e de vários aspectos técnicos que envolvem a atividade de pesquisa e extração de petróleo no mar. 

   A Agência de Oportunidades do Campus Campos-Centro programou as palestras em duas sessões. Primeiro para 138 estudantes dos cursos técnicos em Eletrotécnica, Mecânica e Automação Industrial. No segundo momento, participaram 29 estudantes de Engenharia em Controle e Automação.

   Vários estudantes tiveram oportunidade obter informações sobre o processo de ingresso de colaboradores nos quadros da empresa. Estudantes que encaminharam documentos terão seus currículos analisados pela empresa, de acordo com o programa de ingresso.

 

   (Conheça o trabalho e as ofertas de estágio e emprego oferecidos pela 

Agência de Oportunidades através dos seus parceiros).

 

Ações do documento