Você está aqui: Página Inicial Estágio Vagas de estágio e emprego Vagas para estágio de nível superior

Vagas para estágio de nível superior

— registrado em:

Estudantes de cursos superiores poderão se inscrever no Processo Seletivo para Estágio com atuação na Reitoria e nos campi Upea e São João da Barra.

Vagas para estágio de nível superior

Oportunidade para estudantes de cursos superiores (Imagem: google)

São oferecidas 17 vagas para estágio não obrigatório nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Design Gráfico, Sistemas de Informação, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, entre outros.

As inscrições deverão ser realizadas de 28 de outubro a 11 de novembro de 2014, no Protocolo da Reitoria ou no campus de interesse, entre 09h e 19h, mediante a apresentação da documentação exigida e conforme orientações do Edital nº 159/2014 (Aditivo nº 162).

O processo seletivo será constituído por duas etapas: Análise da documentação solicitada; e Avaliação do Curriculum Vitae. A divulgação do resultado final e a convocação dos aprovados serão divulgadas no dia 25 de novembro.

O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$520,00, equivalentes à carga horária de 30 horas semanais ou de R$364,00, equivalentes à carga horária de 20 horas semanais.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 27/10/14)